As creches e os jardins de infância são locais onde os nossos filhos passam (ou irão passar) a maior parte do seu tempo.
Com dezenas de crianças e espaços para brincarem, exteriores e interiores, é muito importante que estes locais estejam nas melhores condições possíveis de higiene.
Mas será possível não existir nenhum germe? A resposta a essa pergunta é não. Apesar disso, existe uma série de simples precauções que podemos ter para evitar qualquer tipo de contágios desnecessários ou mesmo limitar a propagação de germes.
Vamos,então, conhecer algumas dicas para limpeza de creches e jardins de infância.
Vários estudos comprovam que o simples ato de lavar as mãos pode reduzir em muito a taxa de doença em ambientes como estes. Por outro lado, muitas vezes as educadoras das creches ou jardins de infância não possuem qualquer formação em higiene, e assim não têm conhecimentos suficientes para evitar a propagação de infeções.
Mas afinal, como é que a creche do seu filho pode contribuir diretamente para evitar a propagação de infeções indesejadas? Veja as várias medidas que podem ser aplicadas:
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Esta página foi gerada pelo plugin
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!